CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2018

Inaugurado em Ichu mais um Campo de Futebol Society no povoado de Licuri

Neste sábado, 01, foi inaugurado no povoado de Licuri em Ichu, mais um campo de futebol society que atenderá os desportistas do povoado e adjacências. A praça esportiva denominada ARENA CANECÃO foi construída com apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de obras do município.
O evento de inauguração contou com a presença de autoridades municipais como o prefeito Carlos Santiago, os vereadores Adalberto Santiago e Edivaldo Apolônio (Arraia), da vereadora Celidalva Soares, além do Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira e membros da Liga Ichuense de Desportos (LID).
Para marcar oficialmente a inauguração do espaço aconteceram dois jogos com duas equipes local e duas de outras comunidades. Primeiro jogaram Licuri I e Boa União, partida que terminou com goleada para os visitantes por 5 a 0. Depois Licuri II enfrentou Mongys e mais uma vez os visitantes se deram bem, pois, a equipe da comunidade de Consolo venceu por 3 a 0.
Após as duas partidas todos se juntaram para resenhar e tomar aquela cerveja bem gelada, e de quebra, ouvindo som ao vivo com Bito Silva.
O campo society terá a frente os desportistas Roberto, Bocão e Val, que prometem não deixar de realizar os babas aos finais de semana, bem como partidas amistosas e campeonatos. 
João Paulo (presidente da LID) e Vercelêncio (diretor de Esporte)
Vale ressaltar que a Diretoria de Esporte do Município, através de Vercelêncio de Oliveira que esteve acompanhado do presidente da Liga João Paulo, entregou uma bola a comunidade.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.