TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2018

Inaugurado em Ichu mais um Campo de Futebol Society no povoado de Licuri

Neste sábado, 01/09/18, foi inaugurado no povoado de Licuri em Ichu, mais um campo de futebol society que atenderá aos desportistas do povoado e adjacências. A praça esportiva denominada ARENA CANECÃO foi construída com apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de obras do município (saiba mais).
O evento de inauguração contou com a presença de autoridades municipais como o prefeito Carlos Santiago, os vereadores Adalberto Santiago e Edivaldo Apolônio (Arraia), da vereadora Celidalva Soares, além do Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira e membros da Liga Ichuense de Desportos (LID).
Para marcar oficialmente a inauguração do espaço aconteceram dois jogos com duas equipes local e duas de outras comunidades. Primeiro jogaram Licuri I e Boa União, partida que terminou com goleada para os visitantes por 5 a 0. Depois Licuri II enfrentou Mongys e mais uma vez os visitantes se deram bem, pois, a equipe da comunidade de Consolo venceu por 3 a 0.
Após as duas partidas todos se juntaram para resenhar e tomar aquela cerveja bem gelada, e de quebra, ouvindo som ao vivo com Bito Silva.
O campo society terá a frente os desportistas Roberto, Bocão e Val, que prometem não deixar de realizar os babas aos finais de semana, bem como partidas amistosas e campeonatos. 
João Paulo (presidente da LID) e Vercelêncio (diretor de Esporte)
Vale ressaltar que a Diretoria de Esporte do Município, através de Vercelêncio de Oliveira que esteve acompanhado do presidente da Liga João Paulo, entregou uma bola a comunidade.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.