CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Hoje completa um ano do desaparecimento do jovem Josinei dos Santos Cedraz

Hoje, 18 de Setembro de 2018, completa um ano que familiares procuram por Josinei dos Santos Cedraz, de 37 anos, que está desaparecido desde a segunda-feira (18 de Setembro de 2017), quando saiu de Mata de São João, onde morava, para a Faculdade Dois de Julho, em Salvador, onde estudava Direito. De acordo com informações, após a aula, Josinei se hospedou no Hotel Pirâmide. No dia seguinte ele deixou o hotel e desapareceu.
 
Houve uma grande mobilização, buscas no IML, mas até o presente momento nenhuma informação sobre o jovem que tem familiares na cidade de Ichu, região sisaleira da Bahia.

Informações dão conta ainda que Josinei sofre de esquizofrenia e está desorientado. Se alguém souber do paradeiro de Josinei ou tiver qualquer informação, favor entrar em contato com a família no número (71) 99953-1714.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.