TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Feira: Homem é assassinado dentro de carro na Avenida José Falcão; amigo foi baleado

Com esse assassinato sobe para 289 homicídios neste ano.
Um homem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido, por volta das 3h35 da madrugada desta terça-feira (25), na Avenida José Falcão no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Irênio de Oliveira, 28 anos, estava em um veículo Saveiro branco de placa NZD-4948 quando foi alvejado com cerca de oito tiros no tórax, braços e orelha esquerda.

Ainda segundo a polícia, ele havia saído de um bar na Avenida Fraga Maia com o amigo Willian Alves Oliveira, de 24 anos, quando foram perseguidos pelos autores dos disparos. Willian também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Irênio morreu dentro do carro. O delegado Luiz Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a polícia civil desconhece a autoria e a motivação do crime.
Trecho onde o crime aconteceu (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Com esse assassinato sobe para 289 homicídios neste ano. Somados aos 11 latrocínios (roubo seguido de morte) Feira de Santana já registra 300 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) neste ano. No mesmo período no ano passado ocorreram 271 CVLIs, sendo 253 homicidios e 18 latrocinios.

Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Veículo foi levado para o pátio do Departamnto de Polícia Técnica (Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.