TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de setembro de 2018

DataFolha: 51% das mulheres ainda não escolheram candidato à presidência

Na prática, isso significa que quase 40 milhões de eleitoras afirmaram não saber em quem vão votar (38%) ou pretendem votar nulo ou branco (13%).
O eleitorado feminino pode definir quais candidatos à presidência da República vão para o segundo turno das eleições. Isso porque 51% delas ainda não têm candidato para o primeiro turno das eleições, marcado para 7 de outubro. Os dados são do DataFolha. 

Na prática, isso significa que quase 40 milhões de eleitoras afirmaram não saber em quem vão votar (38%) ou pretendem votar nulo ou branco (13%). O instituto mapeou ainda o perfil socioeconômico dessa porcentagem a pedido do portal O Globo. O resultado revela que 45,3% das eleitoras indecisas moram no Sudeste e 54% ganham até dois salários mínimos por mês.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.