CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2018

Ichu: Tibúrcio vence nos pênaltis e está na final da Copa de Bairros 2018

Tibúrcio e José Carneiro fizeram uma brilhante partida na tarde deste sábado dia 15 de setembro em disputa de uma das vagas da grande final da VI edição da Copa de Bairros de Ichu, competição promovida pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte e organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID). 
As equipes jogaram de igual para igual do início ao fim e, apesar do placar apertado em 1 a 1 no tempo normal, o jogo teve um fato curioso no finalzinho que vamos relatar no decorrer dessa reportagem. 
O JOGO - No primeiro tempo um único lance de perigo aconteceu aos 29 minutos e José Carneiro abriu o placar. Robson tomou pra si a responsabilidade de um lance individual, invadiu a área pela esquerda e após passar por um marcador bateu cruzado na saída do goleiro fazendo 1 a 0.
No segundo tempo, Tibúrcio partiu pra cima em busca do empate e José Carneiro que estava com a vantagem no placar administrou o resultado o quanto pôde. Aos 43 minutos quase Tibúrcio empata após um lance individual de Adriano que invadiu a área pela direita e cruzou para chegada de Aleff que sozinho mandou por cima do gol, desperdiçando uma grande chance.
Já nos acréscimos, Aleff não perdoou e após um bate rebate dentro da área deixou tudo igual para Tibúrcio levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças a estrela do goleiro Marcelo Oliveira brilhou e Tibúrcio conquistou a vaga na grande final ao vencer por 4 a 2, confira.
   
Curiosidade - Inconformado com o técnico Luzimário que não quis fazer mudança na equipe, todos os atletas do banco de reserva abandonaram o campo quando estava já nos acréscimos da partida e sua equipe perdia por 1 a 0. Após saírem do campo aconteceu o gol de empate e alguns tentaram voltar e foram impedidos, inclusive pelo técnico Luzimário que não gostou nenhum pouco da atitude desrespeitosa de seus atletas. No fim das contas, Tibúrcio conseguiu a vaga a grande final nos pênaltis.

Aí fica a pergunta no ar...se você fosse o treinador, você colocaria esses atletas na relação do próximo jogo que é a grande final?

FICHA TÉCNICA:
Tibúrcio jogou com: Marcelo Oliveira, Gleydson, Nego, Gabriel e Leivinha (Claudio); Tônho dee Estelita, Maicon, Aleff e Maciel; Adriano e Rubinho (Alan Rilbertt). Gol no tempo normal: Aleff. Gols nos pênaltis: Gleydson, Maciel, Alan Rilbertt e Tônho de Estelita. Cartões amarelos: Nego, Gabriel, Maciel e Alan Rilbertt.

José Carneiro: Tomaz, Fernando, Binho, Pombo e Laércio; Reinan, Robson (Thiago), Antônio de Ezequiel e Cal; Junior (Marcelo) e Géo (Mar). Gol no tempo normal: Robson. Gols nos pênaltis: Thiago e Marcelo. Cartão amarelo: Tomaz. Cartões vermelhos: Mar e Antônio de Ezequiel.

ARBITRAGEM:
Central: Jacson Gomes de Oliveira. Assistente Nº 01: Givaldo de Araújo (Gildo). Assistente Nº 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). 4º árbitro: João Paulo.

O outro finalista será conhecido no jogo do próximo sábado dia 22 de setembro entre FMI x Cruzeiro.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.