TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2018

Justiça Eleitoral de Coité realiza treinamento de Coordenadores e Mesários na cidade de Ichu

Durante todo este sábado, 15, Coordenadores e Mesários de Ichu que foram convocados pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE através da 132ª Zona de Conceição do Coité estarão sendo treinados para atuarem nas eleições 2018 que acontece no dia  07 de Outubro para escolha de Presidente, Senadores, Governadores, Deputados Federais e Estaduais.
O treinamento está acontecendo no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO, para 11 Coordenadores e 64 Mesários, tendo sido dividido dois grupos atuando um pela manhã e outro pela tarde. Além do treinamento teórico, os participantes receberão orientações diretamente na urna eletrônica.
Em tempo, de ordem do Exmo. Gerivaldo Alves Neiva, Juiz Eleitoral, a Chefe do Cartório Substituta comunica que no dia 05/10/2018, às 14 horas, no auditório da Escola Municipal Aloísio Cedraz, haverá uma reunião com mesários e coordenadores que irão trabalhar nas Eleições. A reunião do dia 05/10 será para entrega dos materiais do pleito e outras informações.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.