CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de setembro de 2018

Seleção de Tanquinho vence Água Fria e se classifica para próxima fase da Copa da Mandioca sub17.

Em jogo valido pela 6ª e ultima rodada da fase classificatória da Copa da Mandioca sub 17, o selecionado Tanquinhense não tomou conhecimento da seleção de Água Fria e repetiu a façanha do jogo de ida, onde venceu a equipe adversária por 3 x 0. 
Equipes do Ichu Noticias e Web Radio Melodia em parceria na cobertura da Copa da Mandioca sub 17
A seleção de Tanquinho venceu bem e com autoridade, porem, só se garantiu na próxima fase do certame graças a derrota da seleção de Santa Bárbara dentro de casa diante do selecionado de Santanópolis por 4 x 0, jogo este que também foi realizado na tarde deste sábado dia 15 de Setembro. Classificaram para a próxima fase da competição Santanópolis com 16 pontos em 18 disputados e Tanquinho que com a vitória de hoje chegou a 09 pontos e passa na segunda colocação do grupo. Santa Bárbara com 08 pontos e Água Fria com zero ponto deram adeus a competição.
Tanquinho e Santanópolis aguardam o fechamento da fase classificatória com mais dois jogos a serem realizados neste domingo dia 16, onde conhecerão seus adversários da próxima fase, pois segundo informações, os confrontos serão definidos na classificação geral onde o primeiro vai enfrentar o oitavo colocado, o segundo encara o sétimo, o terceiro o sexto colocado e o quarto jogará com o quinto.

CONFIRA COMO FOI
Ficha técnica:
Jogo no Estadio João Moraes em Tanquinho
Tanquinho jogou e venceu com: Vitor no gol, Luiz (Gu), Rarrison, Léo, Tico, Werbio (Pedrinho), Lulinha (Leandro), Lázaro, Wallas, Ninho (Vicente) e Vitinho (Cabolinho). Ainda estiveram no bando: Oseis e Geisiel. Técnico: Professor Jaguaratan Moraes. Gols: Ninho, Luiz e Lulinha. Cartão amarelo: Vitinho.

Água Fria Jogou e perdeu com: Yure no gol, Jônatas, Samuel, José Nilson, Vitor dos Santos (José Carlos, Matheus Silva, Chadson, Sidnei, Luiz Matheus (Carlos Gabriel), Paulo Vitor e Ícaro Batista. Técnico: Cássio. Cartões amarelos: Jônatas, Sidnei, Paulo Vitor e Ícaro Batista.

ARBITRAGEM:
Central: Marcos Aurélio. Assistentes: Diefison dos Santos e Raimundo Pereira Borges, (todos de Terra Nova). 4º arbitro: Daniel Barbosa dos Santos de Tanquinho. Delegado: Adriano Carvalho de Santa Bárbara.

Redação Ichu Noticias / Fotos João Paulo Filipe Viduca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.