TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de setembro de 2018

Mata-mata entre seleções começa neste domingo

Coité, Valente, Retirolândia, São Domingos e Biritinga representam o Território do Sisal. A Bacia do Jacuípe é representada apenas por Pé de Serra. 
Seleção de Valente contra Campo Formoso – Arquivo
A segunda-fase do Campeonato Intermunicipal tem início neste domingo, 23, com 48 seleções. São 24 duelos envolvendo equipes de norte a sul, leste a oeste da Bahia e segundo o regulamento, as melhores colocadas vão enfrentar aquelas consideradas mais fracas e que conseguiram classificação de terceiro lugar, como  é o caso de São Domingos, classificada em 3º do grupo que teve Valente em segundo e Campo Formoso em 1º.

São Domingos vai receber a invicta e uma das favoritas ao titulo, Euclides da Cunha no Estádio Pinheirão às 15h. Coité em primeiro de seu grupo já está na longínqua cidade de João Dourado na região de Irecê, onde vai em busca de um bom resultado para decidir a vaga em casa no domingo (30).

Quem também viajou muito foi a seleção de Retirolândia, indo a Morro do Chapéu para o primeiro duelo. Valente por sua vez vai encarar Cipó.

Valente vai a Cipó neste primeiro duelo e no domingo seguinte recebe a mesma seleção em busca da vaga para a terceira fase.

Biritinga é a única seleção de cidade do território do sisal que vai decidir a vaga fora de casa. Neste domingo recebe Itaberaba em seus domínios e vai precisar fazer um bom resultado para jogar com tranquilidade no jogo de volta.

Pé de Serra é a única representante da Bacia do Jacuípe, vai se confrontar com a poderosa seleção de Santo Amaro que assim como Euclides da Cunha, Cachoeira, Itajuípe e Itamaraju, dos seis jogos que fizeram na primeira fase, venceram 5 e empataram um. O primeiro confronto é em Pé de Serra.

Veja os outros jogos
Santa Bárbara X Lauro de Freitas
Canudos X Campo Formoso
Ipiaú X Cachoeira
Maragojipe X Ubaíra
Jaguaquara X Saubara
Ubatã X Ubaitaba
Valença X Itajuípe
Santo Antônio de JesusX Uruçuca
Vitória da Conquista X Paratinga
São Desidério X Itambé
Brumado X Itororó
Ibicaraí X Arataca
Una X Itapé
Canavieiras X Floresta Azul
Teixeira de Freitas X Itapetinga
Pau Brasil X Itamaraju
Eunápolis X Porto Seguro
Terra Nova X Conceição da Feira
Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.