TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de setembro de 2018

Projeto Viver Melhor realiza várias atividades em Ichu pela passagem do Dia dos Evangélicos

O Projeto Viver Melhor em parceria com a Igreja Batista da Pituba em Ichu, PIBSATE e o apoio das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social realizou nestes sábado, 22, várias atividades pela passagem do Dia dos Evengélicos comemorado em 23 de Setembro, sendo inclusive feriado municipal.
As atividades foram realizadas no Centro Municipal de Educação Infantil (Creche) oferecendo aos moradores do Bairro Cortiço e adjacências corte de cabelo, palestra contra a violência doméstica especialmente sob as mulheres, atendimentos na área psicológica, orientação jurídica, caminhada de prevenção às drogas e suicídio, distribuição de roupas à famílias carentes.
O pastor Jairo Santos responsável pelo Projeto e Igreja Bastista da Pituba em Ichu fez questão de agradecer aos comerciantes locais, a Prefeitura Municipal, aos componentes da Banda Renovo de Candeal/Tanquinho, a primeira dama que deu um apoio incondicional, a presença da vereadora Celidalva, JPSOM, Fabiano da Academia e imprensa local.

Redação do AL Notícias - Informações Pastor Jairo. Fotos: André Luiz e Gil Santos  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.