CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de setembro de 2018

Morre servidora da Câmara de Feira de Santana diagnosticada com Influenza B

Leyla Soraia Lima, de 58 anos, estava internada há um mês na UTI do Instituto Nobre de Cardiologia.
Morreu na madrugada deste sábado (29), em Feira de Santana, a funcionária da Câmara de Vereadores diagnosticada com Influenza B, um tipo grave de gripe.

Leyla Soraia Lima, de 58 anos estava internada há um mês na Unidade de Terepapria Intensiva (UTI) do Instituto Nobre de Cardiologia (Incardio). Ela deixa três filhas.

De acordo com informações do Núcleo de Saúde de Feira de Santana, Leyla foi levada para a unidade de saúde no dia 28 de agosto, e o diagnóstico saiu no dia 31.

Depois que a funcionária foi diagnosticada, 60 doses da vacina foram aplicadas nos servidores da Câmara de Feira de Santana. Ainda segundo o Núcleo de Saúde, nenhum outro procedimento precisa ser realizado no local onde Leyla trabalhava, além da vacinação dos colegas.

O corpo da servidora está sendo velado na capela do Hospital Dom Pedro, e o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Piedade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.