TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de setembro de 2018

Coordenador da área de limpeza da Prefeitura Municipal de Ichu participa de reunião na Associação de Nova Esperança

A Associação Comunitária Rural de Nova Esperança - ASCORNE que representa os moradores do Povoado pertencente ao município de Ichu vem realizando um trabalho diferenciado, pois em todas as reuniões mensais, a direção convida representantes de diversos setores para ouvirem o clamor da comunidade, bem como apresentarem possíveis soluções para os problemas existentes.
A Associação é presidida por Francisco Avelino "Chico do Cachimbo"
Nesta sexta-feira, 28, houve mais uma reunião e um dos convidados foi Gil Santos que está responsável pela área da Limpeza Pública no município de Ichu.
Gil explicou para os presentes que a limpeza pública não é apenas compromisso da administração, ou seja, é preciso a colaboração dos moradores para que a cidade e os povoados estejam sempre limpos e bem cuidados. Ele explicou o processo da coleta e pediu ajuda para que o trabalho melhore a cada dia.
Redação do AL Notícias - Foto: Gil Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.