TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de setembro de 2018

Copa da Mandioca sub 17: Tanquinho vence mais uma e se classifica para as semifinais da competição.

Foi realizado na tarde deste sábado dia 29 de setembro de 2018 o duelo de volta das quartas de finais da Copa da Mandioca sub 17, e em Ipecaetá o selecionado local recebeu o selecionado Tanquinhense e na oportunidade foi derrotado pelo placar de 1 x 0.

Com o resultado positivo deste sábado (29), o selecionado Tanquinhense carimbou seu possa porte para a fase de semifinal do certame. No placar agregado ficou 2 a 0 em favor de Tanquinho, uma vez que venceu a boa equipe de Ipecaetá jogando dentro de casa e também fora de seus domínios.

Ficha Técnica:
Ipecaetá jogou com: Matheus no gol, Jefinho (Marquinhos), Samir, Cachorro (Jônatas), Raone, Pablo, Black (Talis), Shrek, Pingo (Yan), Josué e Davi. Ainda estiveram a disposição do treinador e não entraram os atletas Bruno, Rudney, Charles, Natan e Caiam. Técnico: Aldo Ramos de Oliveira. Cartões amarelo: Samir e Shrek.

Tanquinho jogou com: Vitor no gol, Léo, Oseias, Rarisson (Gu), Werbio, Tico, Lazaro, Ninho (Vicente), Luiz, Wallace ( Geisiel) e Léo Capacete (Marcos). Ainda estiveram a disposição do treinador e não atuaram, os jovens, Rian, Pedrinho, Cleiton, Vitinho e Matheus. Gol: Geisiel. Técnico: Paulo Otávio. Cartões amarelos: Tico, Lazaro e Wallace.


ARBITRAGEM:
Central: Adailton da Hora. Assistentes: Nadson de Jesus Silva e Israel Oliveira da Paixão, todos de Água Fria. 4º árbitro: Aílton Leal de Araújo de Ipecaetá. Delegado da partida: Rodrigo Santos.

Vale lembra que este jogo teve a transmissão exclusiva do Ichu Noticias em parceria com a Web Radio Melodia e contou com o apoio especial da Lanchonete e Restaurante O Nordestino do amigo Edílson, do Ex vereador Luizinho, do Professor Raimundo, da Distribuidora de Água Altiva, da Arena Dois Irmãos de Nana e Claudio, da J.A Acessórios para celulares, do Espaço Tia Chica que tem como proprietário o amigo Jorsuan, dos vereadores Zé Luiz e Getúlio, do Mercadinho e Perfumaria Ribeiro da amiga Nilzete, da direção da Lavagem do Mona mor que já conta com 25 anos de tradição e tem como responsável o senhor Uilton, da Prefeitura Municipal de Tanquinho, da Farmácia Popular do nosso amigo Luedson, de Teillor Cel e Tio Ru Sonorização em Ichu e da W.A Conect do amigo Alailson em Ipecaetá.

Redação Ichu Noticias / Fotos: João Paulo Filipe Viduka

Outras imagens:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.