TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Serrinha: Neste domingo (23) acontece as semifinais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, confira arbitragem

Neste domingo, 23, vai acontecer na comunidade de Subaé em Serrinha, os dois jogos das semifinais da décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, competição que tem a organização de Val Subaé com apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha, AVAS, Polícia Militar e Comércio em Geral.
Na oportunidade serão conhecidos os finalistas desta importante competição, que iniciou com nove equipes e agora só quatro brigam pelo título do certame, Corinthians de Grota Funda, Botafogo de Tanquee Grande, Fluminense de Barrocas e o Bahia de Subaé.

CONFIRA OS CONFRONTOS E ARBITRAGENS

Corinthians de Grota Funda X Botafogo de Tanque Grande
CENTRAL: Arivaldo Moura Miranda. ASSISTENTE Nº 01: Antônio Eloy Brito Neto. ASSISTENTE Nº 02: Edson Silva Todos de Serrinha.

Fluminense de Barrocas X Bahia de Subaé
CENTRAL: Genivaldo Gois dos Santos (Nego Gene). ASSISTENTE Nº 01: Jaime Oliveira Mercês. ASSISTENTE Nº 02: Gilvânio Martíns do Carmo. Todos de Conceição do Coité.

Vá e leve a sua família. Vista a sua camisa e torça para o seu time preferido!

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.