TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ichu: ACL comemora aniversário com festa entre amigos e familiares

Familiares e amigos de Antônio Carlos Lopes (ACL) se reuniram na noite desta quinta-feira 20 de setembro, para comemorar o quadragésimo nono aniversário dele. Foi uma noite de muita música ao vivo, comidas e bebidas.
O evento aconteceu na fazenda Alto dos Mulatos, mais conhecido como Ladeirão, local onde o aniversariante se reúne com amigos todas as terças e quintas-feiras no tradicional baba do Ladeirão liderado pelo próprio. ACL completou idade nova na terça-feira dia 18 de setembro e só nesta quinta-feira, 20, que o mesmo veio comemorar.
Estiverem presentes os vereadores Edivaldo Apolônio (Arraia) e Adalberto Santiago (Presidente da Câmara), além dos secretários Carlos Herivelton (Educação e Cultura) e Gustavo Reuter (Administração e finanças).
A festa foi animada por Bito Silva, Aldivan Rios, Heldon Bahamas, Delson Lopes e a dupla MN (Márcia e Nara), além de João Pedro no teclado e sonorização JPSOM. Confira no vídeo abaixo como foi a festa.
No final ACL agradeceu a presença de todos e fez questão de agradecer o espaço cedido por dona Ziza e Amilton. "Muito obrigado dona Ziza e a você Amilton por este espaço, eu só fiz essa festa hoje porque era aqui, um local que eu aprendi a gostar e me sinto bem", finalizou ele prometendo no ano que vem, nos 50 anos dele ser ainda melhor.





 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.