TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Homens armados assaltam van na BR 116/Norte; polícia prende suspeito

Cerca de 16 passageiros estavam na van no momento do assalto e todos foram saqueados.
Dois homens, sendo um armado com revólver, assaltaram na tarde desta terça-feira (2) a van de placa PJO 9674, licença de Feira de Santana, que fazia a linha Centro da Cidade / distrito de São José. O assalto ocorreu na BR 116/Norte, bairro Novo Horizonte. Cerca de 16 passageiros estavam na van no momento do assalto e todos foram saqueados.
O motorista da Van, que não quis ser identificado, contou como foi ação dos bandidos. “Pegaram a van como passageiros normais. Depois anunciaram o assalto, tocaram terror, todo mundo ficou assustado. Eu tive que manter a calma. Mandaram eu parar próximo a entrada do clube do Fluminense e até colocaram a arma na cabeça das pessoas”, relatou.

A guarnição do Peto 65, no comando do sargento Trindade, prendeu um dos assaltantes. Ronaldo Lisboa da Silva, 22 anos, residente no bairro Novo Horizonte foi preso dentro de casa, após tentar fugir. O outro suspeito conseguiu escapar.
Um soldado, que também não quis ser identificado, informou que Ronaldo Lisboa da Silva trocou tiros com a polícia antes de ser preso. “Fomos informados pela Cicom de um assalto nas imediações do novo Horizonte. Fomos até lá e quando chegamos avistamos o assaltante que ao ver a viatura tentou fugir. Houve disparo de arma de fogo e a guarnição revidou. Posteriormente conseguimos pegá-lo na residência dele. O outro fugiu. Os objetos do roubo infelizmente não conseguimos recuperar todos”, afirmou.

Uma passageira confirmou o desespero das pessoas que estavam na van e disse que chamou por Deus para tentar manter a calma. “Eu li o salmo 91 e 23, pedi muito a Deus pra entrar na mente deles e eles liberarem a gente, levar só os pertences e foi isso que Deus fez. Levaram minha bolsa com todas as meus documentos. Os dois estavam armados, foi um terror. Ameaçaram atirar em uma menina, ela chorou muito e eu comecei a orar”.

Ronaldo Lisboa da Silva foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e as vítimas prestaram queixa na delegacia.

Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.