TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ônibus atropela 12 vacas na BA 120 trecho Santaluz/Queimadas

O acidente aconteceu por volta das 19h, nas imediações da localidade conhecida como ‘Serra do Lajedo’ 
Ônibus de turismo seguia para Queimadas quando atropelou animais
Doze vacas morreram após serem atropeladas por um ônibus na noite desta segunda-feira (1º), no trecho da BA-120 que liga Santaluz a Queimadas, na região sisaleira da Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 19h, nas imediações da localidade conhecida como ‘Serra do Lajedo’. Segundo o Noticias de Santaluz apurou, o ônibus de turismo seguia sentido a cidade de Queimadas quando o condutor não conseguiu desviar e atingiu os animais. A frente do veículo ficou destruída, mas nenhum ocupante ficou ferido.

Guarnições da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Santaluz estiveram no local do acidente para controlar o tráfego na rodovia e registrar a ocorrência. Por volta das 21h, os animais mortos estavam sendo removidos da pista.

Fonte: Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.