TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ônibus escolar da Prefeitura de Ichu colide com cavalo na BA 411

O ônibus era conduzido pelo motorista Osmário Arlan Carneiro, que segundo um dos ocupantes teve muita habilidade para evitar algo pior.
No final da noite desta terça-feira, 01, houve um acidente na BA 411 próximo a um posto de combustíveis quando um ônibus escolar da Prefeitura de Ichu colidiu com um cavalo que estava na rodovia.
A colisão foi no perímetro urbano de Ichu e o veículo retornava com vários estudantes que fazem faculdade e cursinho em Feira de Santana. Apesar do forte impacto ninguém ficou ferido. O animal morreu no local.

Mesmo com tanta cobrança por parte da população, infelizmente a fiscalização e punição aos proprietários que insistem em criar  animais soltos nas ruas e estradas praticamente não existem. Quem transita pelas BAs 233 (Ichu a Serrinha) e 411 (Ichu a Tanquinho) tem de dirigir com bastante atenção, pois o número de animais é incontável.

Vários acidentes com vítimas fatais já aconteceram nesta região, no entanto, pouco ou nada foi feito para acabar de vez com a incidência desses animais. É preciso ações enérgicas das autoridades e claro conscientização dos criadores que de maneira irresponsável pouco se importam com o que pode acontecer.

Redação do AL Notícias | Fotos: Internautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.