TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Ichu: Equipe da UBS Helena Santiago realizou mais uma atividade do Outubro Rosa

Na ultima quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, a equipe da Unidade Saúde Helena Santiago realizou mais uma atividade do Outubro Rosa.
As Enfermeiras Denieire Santiago e Alice Gonçalves fizeram cerca de 60 preventivos com as mulheres presentes.
A Terapeuta Iran Santiago realizou técnicas de bioenergética e Reiki para deixar as mulheres com a saúde mental mais perfeita.
Entre outras atividades houve o autoexame da mama e as mulheres ficaram satisfeitas com a oferta do serviço encontrada. Foi falado também sobre o movimento Outubro Rosa que acontece em todo mundo como forma de concientizar as pessoas sobre a importância de se tocar.
Vale lembrar que o fechamento dessas atividades ocorrerá no próximo dia 30 de outubro no Barracão Municipal, a partir das 18 horas, onde haverá técnicas de Reiki,  respiração automassagem acupuntura, Luau, bem como Outubro Rosa Pet dentre outras programações.
Redação do AL Notícias - Informações e fotos Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.