TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PM do 16ºBPM frustra ação criminosa de indivíduos que tentavam furtar baterias da torre de telefonia OI

Dois indivíduos deixaram um carro com placa de Caldeirão Grande com reboque, documentos, cartões de banco, contas de água e luz com endereço de Feira de Santana.
Na madrugada desta quinta-feira,18, a Polícia Militar conseguiu frustrar uma ação criminosa na cidade de Barrocas no território do sisal, que tinha como alvo o furto de 24 baterias da torre da operadora OI Telefonia.

Segundo a PM, por volta das 03h50 o comandante do Pelotão de Barrocas, sub-tenente Ferreira Santos ligou para a Guarnição de serra 8.1663 informando que dois indivíduos haviam adentrado no local onde situa os equipamentos e que ao ligar pra guarnição os criminosos pularam o muro e evadiram do local.

Foi verificado pela Guarnição que os bandidos tentaram furtar baterias de marca “Saturnia Energia Viva”/ Anatel e já tinham desconectado uma bateria de um quadro. Foram encontrados ferramentas, inclusive um alicate de pressão usado para cortar cadeados.

Na frente do portão que dá acesso a referida torre havia um veiculo estacionado Renault/Sandeiro Stepway,cor cinza, licença de Caldeirão Grande/Ba e um reboque com placa de Feira de Santana acoplado e no interior do veiculo, foram encontrados várias chaves de fenda, talhadeiras, facão pequeno, maquina tipo maquita skil com dois discos, uma CNH categoria “AB” documento de carro, carteira com R$ 70, cartões de banco, recibos de água e luz com endereço de Feira de Santana e documentos que poderão ajudar a Policia chegar aos suspeitos.
Imagens reprodução – ASCOM 16º Batalhão de Polícia Militar
A guarnição apresentou todos os objetos encontrados bem como o veiculo/reboque na Delegacia de Barrocas para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Redação CN * informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.