TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Serrinha: Caçamba atropela e mata adolescente que empinava bicicleta Garoto completaria 15 anos no próximo dia 9 de novembro

Um adolescente de 14 anos morreu depois de ser atropelado por uma caçamba no povoado de Tanque Grande, em Serrinha. 
Garoto completaria 15 anos no próximo dia 9 de novembro
De acordo com informações colhidas pela reportagem, Alessandro de Almeida Lima empinava uma bicicleta na BA-233, próximo ao posto de combustível do povoado, quando se desequilibrou e caiu no asfalto, sendo colhido pela caçamba que estava carregada com brita.
Adolescente ficou preso embaixo da roda dianteira do veículo e morreu na hora
O acidente ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (17). O corpo do garoto ficou preso embaixo da roda dianteira do veículo. "Rapaz, foi muito rápido. Na hora que ele empinou a bicicleta já foi atravessando a pista descontrolado, já caindo na frente da caçamba. Eu fiquei muito chocado. O garoto era um bom menino, conhecido de todos aqui, ele só tava brincando. Foi uma fatalidade, com certeza. Uma coisa triste de ver", disse uma testemunha ouvida pelo PCS. O motorista da caçamba permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia.

O garoto, que morava na localidade conhecida como Entroncamento de Ichu, a menos de 1 quilômetro do local do acidente, completaria 15 anos no próximo dia 9 de novembro. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Do Portal Cleriston Silva PCS / *Colaborou o repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.