TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Ichu: Real de Barra e Juventude ficam no empate. Os Merdinhas vencem a primeira no Campeonato do Rancho Sossego.

Neste domingo, 21, com o clima chuvoso, aconteceu mais uma rodada do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego com os jogos entre Real de Barra e Juventude, Os Merdinhas e Morro Redondo.

Na primeira partida, o Juventude do Barro Preto e Real de Barra ficaram no empate em 01x01, com jogo bastante movimentando e exigindo várias intervenções da arbitragem principalmente para controle dos ânimos, no entanto, foi um duelo com jogadas de tirar o fôlego.
FICHA TÉCNICA
Real de Barra: Kiek, Geovane, Nilson, Rodrigo, Jonh João Paulo, Binho de Pelé, Gel, Bruno, Kiko, Geinho, Ronaldo da Pinda, Zito, Alisson e Jaivan.  Gol: Zito. Cartões Amarelo: Gel. Cartão Vermelho: Rodrigo. Técnico: Gildo.
Juventude: Natalício, Eduardo, Zé Paulo, Ruy, Thiago Cabeça, João, Caria, Fifiu, Sadrak e Gil. Gol: Lucas Cartão Amarelo: Caria / Cartão Vermelho: Zé Paulo.  Técnico: Thaule
ARBITRAGEM
CENTRAL: Valcilex / AUXILIARES: Adailton e Reisinho
A segunda partida também foi bem pegada, e na ocasião, Os Merdinhas venceu Morro Redondo pelo placar de 04x00 com gols de Igor Maxixe (02), Geo e Rony (01 gol cada). 
FICHA TÉCNICA
Morro Redondo: Bruno, Maurício, Mir, Bal, Gene, Galego, Nal, Cambucá, Maick, Codinho, Nego, Biel, Marlinho, Ilan, Cloudinho e Japa. Cartão Amarelo: Galego, Cloudinho e Japa. Cartão Vermelho: Maurício. Técnico: Anailton.
Os Merdinhas: Elias, Cal, Geo, Igor Maxixe, Rony, Alan, Neto, Cláudio, Patuco, Wailson, Riquinho, Galego, Wendell e Dei. Cartão Amarelo: Wailson e Dei.  Técnico: Alesy.
ARBITRAGEM
CENTRAL: Resinhos / AUXILIARES: Adailton e Valcilex
Ressaltado que o goleiro Natalício (Juventude) e o zagueiro Dei (Os Merdinhas) foram escolhidos os melhores jogadores das duas partidas, tendo os mesmos recebido a premiação de um almoço ofertado pelo Site AL Notícias por Deleon.
Em virtude do segundo turno das eleições e de um evento em benefício a Anilton de Afonso, não haverá rodada no Rancho Sossego nos dias 28 de Outubro e 04 de Novembro de 2018 respectivamente.
PRÓXIMOS JOGOS
Dia 11 de Novembro
Os Merdinhas x Renovação de Nova Esperança
Juventude do Barro Preto x Casa Nova
O artilheiro do Campeonato até o momento é Zito do Real de Barra com 06 gols, seguido de de Japa (04) e Mir (03) ambos do Morro Redondo.
Destacando também, que neste domingo, por motivo das chuvas, a direção do Rancho decidiu substituir o cantor Tinho Mascarenhas por Musical Eventu´s, por precaução da diminuição do público.

Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.