CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Tanquinho: Definido os finalistas da 3ª Copa do Bebedouro categorias de veteranos e de novos

Neste domingo dia 21 de outubro foram conhecido os finalistas da 3ª Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho nas duas categorias, de veteranos e de novos. O evento vem sendo realizado na Arena Dois Irmãos, conhecido também como campo de Claudio.
Pela manhã aconteceram dois jogos emocionantes válidos pelas semifinais da categoria de veteranos, onde no primeiro Varginha não tomou conhecimento do Nordestino e venceu por 4 a 0 e no segundo o Bahia de São João venceu Candeal pelo placar mínimo de 1 a 0. Varginha e Bahia decidirão o título no dia 04 de novembro.

1º jogo/veteranos - Maradona abriu o placar do jogo para VARGINHA aos 18 minutos do primeiro tempo, Gibão aos 24 ampliou para VARGINHA para 2 a 0. No segundo tempo, Gibão aos 12 minutos e aos 29 fechou a goleada para VARGINHA que se garantiu na final.

FICHA TÉCNICA:
NORDESTINO jogou com: Xandão, Gilmario, Luciano, André, Lolô, Grilo, Gerson, Galego, Marquinhos e Tadeu. Cartão amarelo: Gerson. 

VARGINHA jogou com: Rafael, Naldo, Roque, Nem Mole, Pim, Maradona, Gibão, Moura, Nego e Raiala. Cartão amarelo: Roque.

Galego, Marcos Aurélio e Nem Mole.

2º jogo/veteranos - No segundo duelo entre Bahia de São João e Candeal saiu apenas 1 gol, o suficiente para garantir o Bahia na grande final. O artilheiro do jogo foi Toi aos 5 minutos de bola rolando. Depois de sofrer o gol Candeal até que tentou, inclusive sendo melhor durante todo o restante do jogo, contudo, não conseguiu balançar as redes ficando a vaga com o Bahia que vai decidir o título com a equipe de Varginha.

FICHA TÉCNICA:
CANDEAL jogou com: Edson, Edeval, Nildo, Jeles, Melé, Torino, Fabinho, Jadson, Danga, Niltinho e Cezar. Cartão amarelo: Fabinho. Cartão vermelho: Danga. 

BAHIA DE SÃO JOÃO jogou com: Fafá, Edilson, Zinho, Juarez, Gago, Estilingue, Jorginho, Beto, Boca, Bimba, Toi e Telinho. Cartões amarelo: Telinho e Beto. Cartão vermelho: Beto.

Estilingue, Marcos Aurélio e Melé.

Na parte da tarde aconteceram os jogos da categoria de novos e assim como os veteranos, os jovens também fizeram bonito. No primeiro duelo o Flamengo não suportou a pressão da boa equipe de Varginha e perdeu o jogo por 3 a 2. Já no segundo, foi Belo Alto que se deu melhor ao vencer Chapecoense por 4 a 2. Com os resultados Belo Alto e Varginha decidem o título da categoria.  

1º jogo/novos - Nidinho aos 12 minutos abriu o placar do jogo para VARGINHA, Marcão aos 25 empatou a partida e Thiago aos 33 do primeiro tempo fez 2 a 1 para VARGINHA. No segundo tempo Thiago aos 23 minutos ampliou o placar para 3 à 1 e no final, já aos 34 Lipe descontou para o Flamengo, no entanto, o placar final ficou mesmo de FLAMENGO 2 X 3 VARGINHA.

FICHA TÉCNICA:
VARGINHA jogou com: Rafael, Pinto, Paiakam, Dai, Dandam, Nidinho, Thiago, Rafael, William, João Cloves e Diego.  Técnico: Maradona. Cartões amarelo: Dandam e Paiakam.

FLAMENGO jogou com: Vitor, Rarisso, Dentão, Lipe, Fabrício, Beybe, Dubó, Xau, Léo, Diego, Emerson, Marcão e Igor. Técnicos: Mário e Gil. Cartão amarelo: Igor.

Beybe, Marcos Aurélio e Daí.

2º jogo/novos - Logo aos 3 minutos de bola rolando Buzú abriu o placar para a Chapecoense e aos 18 minutos do primeiro tempo ele mesmo ampliou para 2 a 0 e ainda no primeiro tempo a equipe do BELO ALTO reagiu e virou o jogo com três gols de Kinho, um aos 22, outro aos 29 e aos 33, fazendo 3 a 2 para BELO ALTO. Já no segundo tempo, Juninho aos 20 minutos fez o quarto gol decretando o placar final de Chapecoense 2 X 4 Belo Alto. 

FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE jogou com: Lunquinhas, Diba, Renildo, Alison, Buzú, Pirula, Emerson, Luiz, Thiago, João Grilo, Galego e Eduardo. Cartão amarelo: Luiz.

BELO ALTO jogou com: Fafá, Valnei, Cícero, Marivan, Vitor, Coité, Gabriel, Kinho, Juninho, Gustavo, Minho, Igor, Marcel, Lulinha e Washington. Cartões amarelo: Lulinha e Marivan.

Galego, Marcos Aurélio e Juninho

ARBITRAGEM:
Marcos Aurélio foi o árbitro dos 4 jogos.

FINAL DIA 04/11/2018

CATEGORIA VETERANOS
9:30HS - BAHIA S JOÃO X VARGINHA 

CATEGORIA NOVOS
10:45HS - BELO ALTO X VARGINHA

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.