TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de outubro de 2018

Intermunicipal: Seleção de Valente e Retirolândia perdem em casa no jogo de ida das oitavas

Coité também foi derrotada, mas jogando fora de casa.
Em virtude das eleições neste domingo, 28, os jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de seleções foram antecipados para hoje (27). Das 16 seleções que continuam na disputa, três são do território do sisal; Coité, Valente e Retirolândia e todas saíram derrotadas na tarde deste sábado.

A seleção coiteense enfrentou Santo Antônio de Jesus, cujo mando de campo é na cidade de Laje e acabou derrotada por 1 a 0 e vai precisar vencer com dois gols de diferença no domingo,04, para se classificar direto ou na pior das hipóteses devolver o resultado ou vencer por qualquer placar por um gol de diferença para disputar a vaga para as quartas de final nas penalidades.

A situação ficou mais complicada para Retirolândia e Valente, ambas jogando em seus dominiosos perderam para Itapetinga e Cachoeira respectivamente e precisarão fazer fora de casa o que Coité vai precisar fazer em seu estádio para chegar as quartas.

Outros resultados
Canudos 0X0 Euclides da Cunha
Brumado 2X4 Itamaraju
Jaguaquara 2X2 Santo Amaro
Itororó 1X0 Itambé
Ubaitaba 2X1 Eunápolis
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.