TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2018

Bolsonaro tem 55% das intenções de voto, estima última pesquisa Datafolha


Fernando Haddad (PT) até diminuiu a diferença de pontos que tinha com Jair Bolsonaro (PSL), mas, de acordo com a pesquisa Datafolha, não será suficiente. O levantamento, divulgado na noite desta sexta-feira (27), indica que o candidato do PT possui 45% das intenções de voto enquanto Bolsonaro tem 55%.
Na última pesquisa do instituto, Haddad tinha 44% dos votos válidos e o capitão, 56%. Com margem de erro de dois pontos percentuais, a pesquisa tem grau de confiança de 95%.

O instituto ouviu 18.371 pessoas em 340 municípios de todo o Brasil nesta sexta-feira (26) e sábado (27). O levantamento foi contratado pela TV Globo e pela Folha de S. Paulo e registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-02460/2018.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.