TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Jovens de Riachão e Valente vencem Concurso Miss e Mister Regional em São Domingos

No dia 29 de setembro foi realizado em São Domingos na região do sisal o concurso Miss e Mister Regional. O evento voltado a beleza feminina e masculina envolveu candidatos de várias cidades da região e do estado.
A jovem Karen Taynah Oliveira Guimarães, 17 anos, da cidade de Riachão do Jacuípe ficou com o título de Miss Regional, já o título de Mister Regional ficou para o jovem Willyam Peraza de 18 anos, ele é da cidade de Valente.
Muito feliz, Karen Taynah falou dessa conquista com entusiasmo. "O Miss Regional foi o terceiro concurso que pude participar e como candidata desses três concursos, afirmo que não foi fácil. Ultrapassei barreiras pelo meu sonho. Agora me sinto mais confiante, pois dei o meu melhor e consegui levar o título sendo representante da minha cidade, Riachão do Jacuípe. Estou me sentindo totalmente realizada! Gratidão a todos que me motivaram e me apoiaram nesse momento tão importante. A conquista não é apenas minha, é nossa! Porque sem vocês, isso não teria sido real", lembra Taynah.
Com Willyam não foi diferente ao externar a sua alegria com a vitória. "Foi uma honra ter participado do Miss e Mister Regional representando a minha cidade (Valente). Conquistei o titulo não só com o meu esforço, mas com o apoio e incentivo dos meus pais Elaine e Moisés, minha namorada, amigos e todos meus familiares. Ser Mister era um sonho desde pequeno e hoje posso enxergar com outros olhos essa carreira que vem pela frente. O querer de Deus me fez chegar até aqui com históricos de títulos que ficaram marcados para sempre, onde ganhei em 2016 o Mister Estudantil na cidade de Serrolândia. Neste ano de 2018 fiquei em segundo lugar no Mister Simpatia em Valente. E agora o Mister Regional de São Domingos o que me deixou muito feliz e só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desta realização", destacou o jovem.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Katy

Um comentário:

  1. Parabéns minha Miss!! Muito orgulhosa pela sua conquista. Primeira de muitas!! Sucesso em sua caminhada 👏😍

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.