TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Juiz Eleitoral de Coité se reúne em Ichu com mesários e coordenadores que atuarão nas eleições de domingo

O Juiz Eleitoral da 132ª Zona de Conceiçao do Coité, Gerivaldo Alves Neiva, acompanhado de técnicos do do Cartório Eleitoral realizou nesta sexta-feira, 05, no Auditório Aristides Pinto, em Ichu,  uma reunião com mesários e coordenadores que atuarão nas eleições do próximo domingo, 07 de Outubro, para Presidente, Governadores, Senadores, Deputados Federal e Estadual.
Dr. Gerivaldo explicou todos os detalhes relativos ao pleito, como os mesários deverão proceder em caso de problema nas urnas, dificuldades de eleitores no momento do voto em caso de idosos, analfabetos, bem como todo o procedimento para início e encerramento dos trabalhos.
Conforme o Magistrado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunicou na quinta-feira que esse ano o eleitor de forma individual poderá confeccionar e utilizar camisa com nome de candidato, porém a mesma não pode ser distribuída por candidatos, como também é proibido grupo de eleitores fazendo barulho, ou seja, a manifestação tem de ser silenciosa.

Todos os mesários e coordenadores que atuarão de forma voluntária, tiraram as dúvidas também com Edivaldo que é técnico da Justiça Eleitoral. Edivaldo foi o responsável pelo treinamento realizado no dia 15 de Setembro no Colégio CEACO. (Relembre).
Os mesários e coordenadores tiraram as dúvidas com o Técnico do TRE
Dr. Gerivaldo Neiva concedeu entrevista ao AL Notícias tratando da reunião e da expectativa para o pleito do domingo.
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.