CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Passageiros de ônibus que ia de Salvador a Feira são assaltados na BR-324

Cerca de 30 passageiros de um ônibus intermunicipal foram saqueados por dois suspeitos na manhã desta sexta-feira (5), na BR-324, próximo ao viaduto da BR-101. Os passageiros iam de Salvador para Feira de Santana.
Segundo o motorista, que não quis ser identificado, os dois entraram no veículo quando estava passando por Simões Filho. “Todos foram saqueados, a maioria. É difícil identificar se são passageiros ou bandidos quando entram no ônibus. Quando anunciaram o assalto os passageiros ficaram agitados, alguns passaram mal. Os bandidos fizeram aquela pressão que sempre fazem e xingaram”, afirmou o motorista.

Segundo o site Acorda Cidade, os passageiros registraram queixa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.