TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Acidente deixa três pessoas feridas em Riachão do Jacuípe um dos motoristas fugiu do local

Mais um acidente registrado em Riachão do Jacuípe na tarde deste domingo (11), na BR-324, trecho urbano da cidade, próximo a Tiago Preto. A Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses foram acionados para atender a ocorrência envolvendo duas carretas e uma moto.
O acidente aconteceu por volta de 15h55, segundo informações de testemunhas uma carreta reduziu para passar no quebra-molas quando a outra que vinha atrás bateu no fundo. Uma moto acabou se envolvendo no acidente, mas o piloto e carona passam bem.
O carona da moto mora no bairro da Bela Vista e teve apenas seu prenome informado, trata-se de José que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), mas sofreu apenas escoriações leves. O motorista da carreta atingida no fundo, de prenome Jason, também foi encaminhado para o Hospital Municipal e disse que é do estado de Minas Gerais. Ele não sofreu nenhum ferimento na colisão.
Já o motorista da carreta de placas NZT-0452 (cavalo mecânico) e JPS-9371 (carreta) ambas as licenças de Salvador, e que bateu no fundo da outra carreta provocando o acidente, fugiu do local. A carreta carrega uma maquina patrol. Os dois veículos seguiam sentido Feira de Santana.

Existe a suspeita de que o motorista da carreta causadora da colisão estivesse distraído com algo, possivelmente um celular, mas nada foi confirmado, mas testemunhas do acidente dizem ver muitos carreteiros e caminhoneiros passando pelo perímetro urbano de Riachão usando celular, ou em ligações, ou teclando algo, como se usassem aplicativo de mensagens, o que causa grandes riscos a pedestres e motoristas que circulam no local.

Por Alana Rocha / Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.