TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Serrinha: Dois jogos, dois empates e 14 gols pela 3ª rodada do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

A terceira rodada do Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha aconteceu na manhã deste domingo dia 11 de novembro. Foram dois jogos, dois empates e 14 gols marcados.
No primeiro duelo Varjota de Ichu empatou com a equipe de Boa Vista de Aroeira /Coite pelo placar de 2 a 2. 

O JOGO - Aos 17 minutos do primeiro tempo Pardal roubou uma bola e tocou para Roob que chutou forte para abrir o marcador, 1 a 0 Boa Vista de Aroeira, placar do primeiro tempo. 
No segundo tempo Varjota volta com tudo e chega ao empate aos 9 minutos. Numa bola rebatida Bené aproveitou e deixou tudo igual 1 a 1. Aos 13 minutos Bené toca a bola  para Vitinho que faz o gol da virada de Varjota (2 X 1). Um minuto depois, ou seja, aos 14 minutos Diego aproveitou um passe errado do adversário e empatou o jogo para Boa Vista de Aroeira, decretando o placar final da partida de 2 a 2.

FICHA TÉCNICA:
Varjota de Ichu  jogou com: Tiago no gol, Bené, Bruno, Lafinho, Vetinho, Bambe, Dey, Uélivo, André, Ery, Vitinho, Jegue e  Geninho. Técnico: Erinho. Cartão amarelo: Bené. Uélivo e Bruno. Cartão  vermelho: Bruno. Gol: Bené e Vitinho. Destaques: Tiago e Bené.

Boa Vista de Aroeira/Coité jogou com: Marcelo no gol, Pardal, Kone, Evinho, Roob, Selmo, Pia e Diego. Técnico: Gilberto. Cartão amarelo: Pia, Evinho, Kone e Roob. Cartão vermelho: Roob. Gol: Pardal e Diego. Destaques: Marcelo  e Diego.

Arbitragem da Liga Serrinhense
Vilomar Carneiro e Genilson Santiago

No segundo duelo o torcedor que esteve presente saíram felizes da vida, isso porque, houve uma chuva de gol, sendo ao todos 10 tentos marcado pelas duas equipes, cinco de um lado e cinco do outro entre Gêmeos Motos de Serrinha e Maxixe de Conceição do Coite.
O JOGO - Aos 4 minutos do primeiro tempo após uma troca de passe entre Laércio, Aleff e Éto, este ultimo abriu o placar para Maxixe. Aos 9 minutos Laércio acertou um forte chute e o goleiro deu rebote para Éto que ampliou o placar para 2 a 0 em favor de Maxixe. 
Aos 23 minutos do primeiro tempo Demyson aproveitou uma falha da zaga de Gêmeos Motos e  fez o terceiro gol do Maxixe. Aos 29 minutos do primeiro tempo Gêmeos Motos acordou no jogo e através de Jânio cobrando falta diminuiu o placar para 3 a 1. 
No segundo tempo, com 1 minuto de jogo Gêmeos Motos chegou ao segundo gol com Berimbau diminuindo o placar para 3 a 2 e logo na sequência veio o empate (1 minuto depois) e mais uma vez com Berimbau que aproveitou um rebote para fazer o gol de empate 3 a 3. Aos 9 minutos do segundo tempo Berimbau  tocou uma bola açucarada para Zito fazer o gol da virada de Gêmeos Moto (4x3).
Depois de sofrer a virada Maxixe reagiu no jogo e empatou a partida em 4 a 4 aos 22 minutos do segundo tempo, o gol foi de Laércio. Aos 23 minutos a bola foi lançada para a área e a zaga afastou, Azul no entanto, pegou a sobra fazendo o quinto gol de Maxixe. Sem querer perder a partida Gêmeos Motos buscou o empate e aos 25 minutos conseguiu através de Berimbau, o homem do jogo que deu números finais a partida em 5 a 5.

FICHA TÉCNICA:
Gêmeos Motos jogou com: Gordo no gol, Jânio, Zito, Dudu, Gil, Dedei, Léo, Dão, Tata, kanidia, Lêu, Magno, Berimbau, Danilo Frango, Muela e Lazinho. Técnico: Cosme. Cartão amarelo: Zito. Gols: Berimbau (3X), Jânio e Zito (1 gol cada). Destaques: Berimbau e  Jânio.

Maxixe de Coité jogou com: Kinkas no gol, Arielson, Cherinha, Geninho, Éto, Laércio, Demyson, Aleff, Gene, Isacc, Junior, Azul e Igor Maxixe. Técnico: Ângelo. Gols: Éto (2X), Laércio, Demyson e Azul (1 gol cada). Destaques: Laércio, Arielson e Kinkas.

Genilson Santiago (árbitro), Cristina Silva, Josman (árbitro da liga coiteense) e Vilomar Carneiro (árbitro).

Genilson Santiago  (árbitro), Cristina Silva (mesária), Ivo Araújo representando o Ichu Notícia e Vilomar Carneiro (árbitro).

Aguarde a classificação

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.