TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de novembro de 2018

BaVi nas finais! Bahia e Vitória decidem o Baianão Infantil e Juvenil.

 
Deu BaVi mais uma vez. O maior clássico do Norte-Nordeste decidirá novamente um título do Baianão Juvenil.

As duas maiores forças do estado garantiram as vagas na final do estadual neste final de semana. No sábado (17), o Tricolor recebeu o Jacuipense, em Pituaçu, e empatou em 2 a 2. Como no jogo e ida venceu por 3 a 0, o Esquadrão garantiu a primeira vaga na final.
 
Já o Rubro-Negro recebeu o Leônico no Barradão, no domingo (18), e goleou o adversário pelo mesmo placar no confronto de ida: 7 a 0.
 
Com 29 pontos na classificação geral, contra 27 do rival, o Bahia terá a vantagem de mandar o duelo de volta em sua casa. A Federação Bahiana de Futebol confirmará neste início de semana as datas dos dois BaVis da decisão.
 
Infantil - Já no Baianão Infantil, o Bahia garantiu a primeira vaga na final também no sábado, ao vencer o Jacuipense por 2 a 0. O Tricolor se recuperou da derrota no jogo de ida, por 2 a 1, e garantiu a classificação no saldo de gols, 1 contra -1. 

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
O adversário do Tricolor na disputa do título será ais uma vez o Vitória. O Rubro-Negro venceu o Bahia de Feira, nesta segunda-feira (19), por 3 a 1. Na partida de ida, as duas equipes empataram sem gols.

A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve a tabela com os jogos de ida e volta das decisões de ambas as categorias.
Fonte: FBF / Foto: Divulgação / Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.