TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de novembro de 2018

São Domingos – Câmera de segurança registra momento da invasão de ladrão a escritório de posto de combustível

Não era muito tarde, conforme aparece no canto superior do vídeo a chegada ao escritório foi pouco antes das 23h de domingo
No último fim de semana foram registrados vários furtos na cidade de São Domingos contra residências e estabelecimentos comerciais, em um deles a câmera de segurança do Posto Avenida flagrou o momento que um individuo usando boné e blusão e em posse de uma lanterna revirou as gavetas a procura de dinheiro.

Não era muito tarde, conforme aparece no canto superior do vídeo a chegada ao escritório foi pouco antes das 23h de domingo, 18.Em outro vídeo mostra dois homens usando lanterna próximo as bombas.

De acordo com Kleberton de Araújo Cunha proprietário do posto o arrombamento só foi visto por volta das 05h desta segunda-feira, 19, com a chegada do funcionário que percebeu a grade e a fechadura da porta arrombadas e o escritório todo revirado, foi então que deu conta se tratar de roubo.

Ainda segundo Clebinho como é conhecido o proprietário, o valor levado pelo bandido não foi tão relevante, pois, tinha deixado o que chama de dinheiro para troco, mas levou também e o DVR que armazena as imagens do sistema de câmeras.

Kleberton disse que a situação é preocupante devido a grande quantidade de pessoas que se queixa do medo de assaltos, segundo ele, tem morador da zona rural que afirma sair de casa e guardar no mato alguns objetos temendo chegar em casa e encontrar arrombada.

Informações passadas ao Calila Noticias dão conta que outro posto também foi alvo de bandidos em São Domingos
Roubo ao Posto Avenida em São Domingos
Posted by Raimundo Santos on Monday, November 19, 2018
 Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.