TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de novembro de 2018

FBF divulga tabela das quartas de final do Baianão Feminino.

 
Torcedores, atletas, dirigentes e demais seguidores do futebol feminino já podem se programar. Saiu nesta terça-feira (20) a tabela das quartas de final do Baianão Feminino 2018.
   
A rodada, com jogos apenas de ida, será realizada no próximo final de semana. No sábado (24), dois jogos serão realizados. Às 10h30, o Vitória recebe o Flamengo de Feira no CT Manoel Tanajura. Às 15h, será a vez de Jequié e São Francisco se enfrentarem no Waldomiro Borges.   

Já no domingo (25) acontecerão as outras duas partidas. Às 15h, Feira de Santana x Ypiranga, na Vila Olímpica dos Amadores, e Lusaca x Conquista, no Armando Oliveira, encerram a rodada.   

Em caso de empate ao final dos 90 minutos, as vagas serão decididas nas cobranças de pênaltis. Se enfrentarão em uma das semifinais os vencedores de Feira de Santana x Ypiranga e Conquista x Lusaca. Já o vencedor de Vitória x Flamengo e Feira enfrenta quem se classificar de Jequié x São Francisco.   

Fonte: FBF / Foto: Divulgação / ADJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.