TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2018

Ichu e ABC/Coité vencem pela segunda rodada do VI Campeonato Feminino do Educativo

Dois grandes jogos valendo pela segunda rodada do VI Campeonato Society Feminino da Associação do Educativo aconteceram neste domingo dia 11 de novembro na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.
As duas partidas foram bem disputada do início ao fim e teve como vencedores as equipes de Ichu e Atlético Brasil Coiteense (ABC).
No primeiro duelo ABC de Conceição do Coité venceu a primeira no certame, seu adversário foi a equipe AFUFTAN de Tanquinho que estreava na competição. O placar final foi 3 a 0 com os gols de Katy, Andreia e Daniela.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
ABC de Coité jogou com: Manu no gol, Katy, Karol, Andreia Cruz, Daniela, Andreia Pereira, Deize, Tay e Chica. Técnico: Wagner. Gols: Katy, Andreia e Daniela. Cartões: Não houve.

AFUFTAN de Tanquinho jogou com: Galega no gol, Ana, Karol, Sara, Any JP, Néa, Pituquinha, Fafinha, Gel, Juçara e Noelia. Técnico: Mário da Silva. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Ana.

No segundo confronto Ichu não tomou conhecimento da equipe Galáticas de Bom Sucesso de Riachão do Jacuípe e venceu mais uma, chegando a 6 pontos e assumindo a liderança isolada da competição. O placar do jogo foi 4 a 0 com os gols marcado por Marcia (2X), Gil e Meiry (1X cada).

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Foto: Arquivo
Ichu jogou com: Carla, Isolda, Marina, Mida, Carine, Marcia, Gil, Natinha, Meiry, Jady e Rafinha. Técnica: Marcia Portugal. Gols: Marcia (2X), Gil e Meiry (1X cada). Cartões: Não houve.

Foto: Arquivo
Galaticas de Bom Sucesso jogou com: Regininha, Grasy, Keu, Lai, Ly, Lilian, Nete, Carminha e Liu. Técnica: Haidê. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM 
José da Luz de Jesus Filho (Tião) e Adailton dos Santos (Adailtão).

PRÓXIMA RODADA

Domingo dia 18 de novembro

1º jogo ás 09:15hs
Boleiras de Serrinha X Ichu

2º jogo ás 10:30hs
Afuftan de Tanquinho X Galáticas de Bom Sucesso


Após os jogos houve som ao vivo com Junior Andrade, confia todas as imagens abaixo.























Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.