TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2018

Inaugurada oficialmente a Arena Periquito de João do Gás.

Foi Inaugurada de forma brilhante na manhã deste domingo dia 11 de Novembro a mais nova Arena Esportiva de Ichu e região, a Arena Periquito que tem como proprietário o desportista João do Gás.

Para oficializar a inauguração, foi realizada um torneio com seis equipes, Periquitos, Ladeirão, Mongys, Juventus de Nova Esperança, Os Hilários e Os Tecos. Nos duelos desta manhã, melhor para o Ladeirão e Mongys que venceram os Tecos e os Hilários no tempo normal e para o Juventus de Nova Esperança que venceu os dono da casa nos pênaltis por 3 x 2, após um empate no tempo normal em 1 x 1.

No primeiro jogo a equipe do Ladeirão venceu os Tecos por 1 x 0, com gol de Eugênio.
O Ladeirão jogou e venceu com: George no gol, Cebola, Val do Licuri, Ildes, Tiago de Bel, Eugênio, Lucas da Queimada do Meio, Desso, Preá, Alan, Índio de Casa Nova, André Carneiro e Gildo da Varjota.


Os Tecos jogou e perdeu com: Lucas Piancó no gol, Anildo, Edimar, Adelidio, Urubu, Dilon, Nervison, Nego do Pau-d'arco, Adriano e Maciel.

No segundo jogo houve um empate em 1 x 1 entre o Juventus e os Periquitos com gols de Edi para o Juventus e Tampa para os Periquitos. Nos pênaltis melhor para o Juventus que venceu por 3 x 2.
Defesa de Igor do Boqueirão que garantiu a vitória da equipe do Juventus nos pênaltis 

O Juventus jogou e empatou com: Igor no gol, Eric, Edi, Vanvan, Guigó, Pila, Kueu, Emerson, Mangueira, Rafael e Paulo.

Os Periquitos jogou e empatou com: Bruno no gol, Epitácio, Marquinhos, Cleiton, Dedesso, Tampo, Rubinei, Rodrinho, Ruan, Gabriel, Jorge de Nito e Geovane.

No terceiro e ultimo jogo do torneio a equipe de Mongys venceu os Hilário pelo placar de 2 x 1, com os dois gols da equipe de Mongys marcado por Patuco e o gol dos Hilário assinalado por Ademir cobrando falta.
Mongys jogou e venceu com: Bruno no gol, Urubu, Filipinho, Desso, Ildes, Mongão, Rony, Patuco, Adriano e Rodrinho.

Hilários jogou e perdeu com: Epifânio no gol, Tiago, Ademir, Rodrigo, Lucas, Eric, Wendel, Tomaz e Tadeu.

A arbitragem do primeiro jogo ficou por conta de João do Gás no apito e Fernando como assistente. O segundo e terceiro jogo os árbitros foram Gildo de Varjota no apito e Fernando como assistente.

Vale lembrar que após os jogos houve som ao vivo com Musical Eventus.

Redação Ichu Noticias
Outras imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.