TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2018

Ichu: Ypiranga vence Fluminense de Formigueiro de virada na estreia da Copa Rural 2018

Jogando na fazenda Poço do Lajedo na tarde deste domingo dia 11 de novembro a equipe do Ypiranga de Zé do Requeijão não tomou conhecimento do Fluminense de Formigueiro e venceu de virada por 3 x 1 na estreia das duas equipes na Copa Rural Ichuense edição 2018, o resultado deixa a equipe na liderança do campeonato.
O jogo - O Fluminense do Formigueiro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com gol de Ningo. Ainda na etapa inicial Alvinho deixou tudo igual 1 a 1, o gol foi aos 39 minutos.
No segundo tempo veio a virada do Ypiranga com gol assinalado por Léo Carneiro aos 24 minutos. Aos 44 Elias Miranda deu números finais a partida de 3 para o Ypiranga de Zé do Requeijão e 1 para o Fluminense do Formigueiro.
Formigueiro volta a campo no próximo sábado dia 17 de novembro contra Casa Nova dentro de casa. Já a equipe do Ypiranga só volta a jogar no dia 24 fora de casa, seu adversário será Nova Esperança.

FICHA TÉCNICA:
Ypiranga jogou com: Kinkas no gol, Mino (Elias Miranda), Toete, Alyson, Geovane (Claudio), Kennedy, Gel da Barra, Fredson (Zé Paulo), Léo Carneiro, Géo (Bruno) e Alvinho (Fernando). Técnico: Thaule. Gols: Alvinho, Léo Carneiro e Elias Miranda. Cartão Amarelo: Alyson e Alvinho.

Fluminense do Formigueiro jogou com: Danilo no gol, Kennady, Fá, Gene, Ivanildo, Ningo, Neguinho (Bal), Junior, Gabriel (Telo), Dug e Rodrigo (Tutui). Técnico: Silvio. Gol: Ningo. Cartão Amarelo: Dug. Cartão Vermelho: Gene (após levar o segundo amarelo).

ARBITRAGEM:
Central: Robevaldo Carneiro de Araújo. Assistentes: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha) e João Rodinha. 4º árbitro: Gago. 

Cada equipe participante da Copa Rural 2018 está recebendo uma boa doada pela prefeitura municipal através da Diretoria de Esporte.
 O presidente da Liga Ichuense de Desportos (LID) João Paulo fez a entrega da bola ao capitão da equipe do Ypiranga.

O Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira fez a entrega da bola ao capitão da equipe do Fluminense de Formigueiro.

PRÓXIMA RODADA

Sábado dia 17/11
Grupo A - Flamengo da Baixinha X Retirinho
Grupo B - Formigueiro X Casa Nova

Domingo dia 18/11
Grupo A - Bela Vista X Varjota
Grupo B - São Paulo  Nova Esperança

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.