TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de novembro de 2018

Ichu: Secretaria de Educação realizará nesta segunda-feira o Dia D de Apropriação da Base Nacional Comum Curricular - BNCC

A Secretaria Municipal de Educação de Ichu realizará nesta segunda-feira, 26, das 08:00 às 12:00, no Auditório Municipal, o Dia D de Apropriação da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.
Essa atividade contará com a participação de Professores, Diretores, Vice-Diretores, Comissão da BNCC, Representantes da Sociedade Civil e Comissão de Monitoramento do Plano Municipal de Educação - PME.

A Base Nacional Comum Curricular é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.
 
A BNCC estabelece conhecimentos, competências e habilidades que se espera que todos os estudantes desenvolvam ao longo da escolaridade básica. Orientada pelos princípios éticos, políticos e estéticos traçados pelas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica, a Base soma-se aos propósitos que direcionam a educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.