TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de novembro de 2018

Ichu vence AFUFTAN e se garante entre os três melhores na semifinal do VI Campeonato Feminino do Educativo

Na manhã deste domingo, 25, aconteceu apenas um jogo pelo sexto Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Manezi, em jogo realizado na comunidade de Umbuzeiro no município de Ichu.
Em campo AFUFTAN de Tanquinho enfrentou Ichu e o placar terminou em 4 a 1 em favor da equipe Ichuense, resultado que lhe garante na semifinal do certame entre as três primeiras. Apesar da derrota as tanquinhenses estão com a classificação praticamente garantida.

O JOGO - Com a bola rolando Ichu foi bem superior no primeiro tempo da partida e foi ao vestiário vencendo por 3 a 0 com 2 gols de Márcia, atual artilheira da competição com 8 gols e 1 gol contra de Galega.

No segundo tempo AFUFTAN de Tanquinho foi bem superior e chegou a desperdiçar várias chances claras de gols. Sara chegou a diminuir o marcador aos 5 minutos mas no fim viu a Márcia ampliou para 4 a 1, placar final do jogo.

Com este resultado Ichu se garante entre as três melhores para semifinal, mesmo tendo encerrado sua participação na fase classificatória. Já AFUFTAN no entanto, só uma catástrofe perde a vaga na semi, uma vez que pra isso acontecer, terá que perder a última que falta contra Boleiras e ainda Galaticas golear ABC em sua última participação.

FICHA TÉCNICA:
Foto: Arquivo IN
AFUFTAN de Tanquinho jogou com: Pita no gol, Sara, Galega, Lídia, Juçara, Néa, Ana, Jotran, Noélia, Anne e Karol. Técnico: Mário da Silva. Gol: Galega e Sara (contra). Cartão amarelo: Anne. 

Ichu jogou com: Carla no gol, Mida, Natinha, Márcia, Rafinha, Ane, Meiry, Isolda, Carine, Itamara, Marina e Pepeta. Técnica: Márcia Portugal. Gols: Marcia (3X). Obs: um dos gols foi de Galega contra. Cartão amarelo: Isolda.

ARBITRAGEM
Central: Adgilson Santos Soares (Gago). Assistente: Sandro Anselmo Santos do Patrocínio (Sandro).

CLASSIFICAÇÃO
Clas.
EQUIPE
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Ichu
09
04
03
00
01
13
03
10
Boleiras
06
02
02
00
00
06
01
05
AFUFTAN/Tanquinho
03
03
01
00
02
06
07
-1
ABC/Coité
03
02
01
00
01
03
04
-1
Galáticas/B. Sucesso
00
03
00
00
03
13
0
-13

PRÓXIMO JOGO
Dia 09 de dezembro
ABC/Coité X Boleiras de Serrinha
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.