TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Jovem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Coité

A vítima de 20 anos de idade foi transferida com um tiro na altura do baço, mas estava consciente no momento da viagem 
O jovem Admilson Oliveira Pereira, 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no fim da tarde desta segunda-feira, 05, quando se encontrava no espaço “Chiqueiro do Kal” região da Fazenda Pinda, no município de Conceição do Coité.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h50, informaram a central, através do 190, que uma pessoa do sexo masculino havia sido baleada no referido local. A guarnição da Serra 81669, deslocou-se até a comunidade de Pinda e constatou a veracidade do fato.

Ainda de acordo com a PM,  Admilson informou a guarnição que dois homens encapuzados a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, realizaram vários disparos de arma de fogo, atingindo ele na altura do baço. A vítima foi socorrida pela Brigada Anjos da Vida para o Hospital Português de onde foi transferida no inicio da noite para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador.

Não tivemos informações sobre o que motivou a tentativa de homicídio, assim como o estado de saúde do jovem que é morador do Bairro Nova Esperança.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.