TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Vitória anuncia rescisão de contrato de Carpegiani; João Burse assume o time.

Vitória anuncia rescisão de contrato de Carpegiani; João Burse assume o time
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Paulo Cezar Carpegiani não é mais técnico do Vitória.
O clube anunciou no início da tarde desta terça-feira (6) a rescisão de contrato com o comandante. Em nota oficial, o Rubro-Negro agradece os serviços prestados pelo treinador durante esta passagem pela Toca do Leão e deseja sucesso na carreira. João Burse, técnico do Sub-23, assumirá o comando do time no restante do Campeonato Brasileiro.

Na nota, Carpegiani, por sua vez, agradece à torcida, aos atletas e aos funcionários do clube. "Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse.

Carpegiani retornou ao Vitória em agosto deste ano para substituir Vagner Mancini. Esta foi a terceira passagem dele pelo clube. Contratado para recuperar o time na briga contra o rebaixamento, Carpé esteve à frente do Leão em 14 jogos pelo Brasileirão, venceu quatro, empatou três e perdeu sete. A equipe encontra-se na 17ª colocação na tabela de classificação com 34 pontos, dois a menos do Sport que é o 16º e está fora da degola. No próximo domingo (11), às 16h no horário de Salvador, o Leão faz o clássico contra o rival Bahia, pela 33ª rodada da competição.

Por: Glauber Guerra / Leandro Aragão / Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.