TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Motociclista é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité

Um homem identificado como Renildo Silva de Freitas, de 43 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (13) na região do distrito de Salgadália, zona rural do município de Conceição do Coité. 
Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Português
De acordo com informações da Polícia Militar, Renildo relatou que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta tentaram roubar a sua moto, mas não conseguiram e atiraram contra ele. A vítima acabou ferida com um tiro nas costas. 

Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram sem levar nada. Renildo foi socorrido e levado para o hospital da cidade. O estado de saúde dele é desconhecido. A polícia foi até o local do crime e fez buscas, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.