TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de novembro de 2018

21° aniversário da Igreja Batista da Pituba em Ichu foi marcado por alegria e emoção

A Igreja Batista da Pituba em Ichu comemorou neste final de semana seu vigésimo primeiro aniversário nesta cidade, com louvores, batismo, ministração da palavra de Deus e anuncio de oficinas para o Projeto Viver Melhor que tem o pastor Jairo Santos como coordenador. 
O evento religioso contou com a presença do secretário executivo da Associação Batista Nordestina, pastor Sandrino Igor e do  Pastor Robson Moura, responsável pela área de Missões da Igreja Batista da Pituba.
Um dos momentos mais marcante foi o batismo, onde vários fieis desceram às águas, momento em que a pessoa se torna membro da igreja e se declara publicamente que morreu para o pecado e que viverá uma nova vida para Jesus.
Durante o evento foi anunciado as oficinas do projeto Viver Melhor. As oficinas anunciadas foram de violão e sonoplastia que terá como monitores os jovens missionários Alisson e Nailson. Segundo o pastor Jairo, o projeto ainda está em busca de um baterista. 
Ainda falando sobre o projeto, o religioso ressaltou... "cidades de pequeno e de médio porte não se admite furtos e drogas e podemos combater isso também com trabalho social voltado as crianças e jovens. Contudo, a responsabilidade é de todos", lembrou o pastor.



Redação Ichu Notícias com informações e fotos do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.