TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Um morto e três feridos em acidente no Jorrinho envolvendo Uno e carreta

A colisão aconteceu em frente ao posto de combustível na saída para a sede de Tucano 
Acidente aconteceu na saída do Jorrinho no sentido sede do Município de Tucano
Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas depois que o carro que ocupavam se envolveu em um acidente tipo colisão na BR 116/Norte, perímetro urbano do povoado turístico de Jorrinho no Município de Tucano. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, 12, envolvendo uma carreta com placas de Minas Gerais e um Fiat Uno de Araci.

O Calila Notciais não teve informações de qual condutor provocou o acidente, certo apenas que a vítima fatal e os feridos estavam no carro de passeio, ou seja, o condutor Agnaldo Pereira da Silva, Juliete Matos de Araújo, Luzinete Macedo de Andrade e Dilmar Souza de Cerqueira, 49 anos.
De camisa amarela, Dilmar foi resgatado com sinais vitais, mas morreu no hospital
Agnaldo foi atendido no Hospital Mariana Penedo e diante da gravidade dos ferimentos foi transferido para Feira de santana. Dilmar foi socorrido para a mesma unidade onde foi a óbito. Não tivemos informações sobre o estado de saúde de Juliete e Luzinete. O condutor da carreta Daniel William Silva não sofreu ferimento.

Informações não confirmadas dão conta que o Fiat Uno estaria retornado da cidade de Araci distante 35 km do local do acidente.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.