TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de dezembro de 2018

7ª Edição, Baba Show Parceria organizado por Batista e Leivinha arrecada vários alimentos que serão doados às famílias carentes de Ichu e Candeal.

Em sua sétima edição, aconteceu neste domingo, 23, no Rancho Sossego em Ichu, o Baba Show Parceria com o jogo entre Amigos de Batista da Farmácia Loba e os Amigos de Leivinha. 
No duelo de hoje os Amigos de Leivinha venceram pelo placar de 04x03 e assim chegou ao empate nesses confrontos, ou seja, três vitórias para cada, sendo que no ano passado houve o empate em 03x03.
Para Os Amigos de Batista maracaram Batista, Jacaré e Junior Batatão. Já para Os Amigos de Leivinha os gols foram de Ademir, Leivinha, Vanvan e João Grilo
Diante da quantidade de atletas, houve muita alternância tendo a equipe de Batista utilizado praticamente um time em cada tempo.
Amigos de Leivinha
Amigos de Batista da Farmácia Loba (uma das equipes)
Todos os anos, é escolhido o melhor jogador da partida, e esse ano foi Jacaré que é cunhado de Batista.
Batista fez questão de homenagear o parceiro Valter de Feira de Santana que todos os anos colabora com este evento esportivo, e esse ano por motivos superiores não pôde jogar, mas fez questão de comparecer ao evento.
Batista convidou também Marcelo de Riachão do Jacuípe por também sempre colaborar
O atleta Cabeça da equipe de Batista que todos os anos participa do baba, foi o responsável para entregar um trofeu em homenagem ao atleta Pablo Vinícius da equipe de Leivinha que é intitulado como o "Messi do Sertão"
O folclórico Pablo é torcedor da seleção argentina, e consequentemente fã do jogador Messi.
Além da confraternização de final de ano, o principal objetivo deste baba é arrecadação de alimentos para doarem às famílias carentes de Ichu e Candeal. Assim, cada atleta e vários parceiros fizeram a doação, e tudo que foi arrecadado será entregue posteriormente para os que mais necessitam.
De acordo com os organizadores haverá a separação do que foi arrecadado para serem montadas as cestas e posteriormente serem distribuídas.
Gilson de Chapada (Centro) é um dos colaboradores do Show Parceria
Batista da Farmácia Loba e Leivinha são os mentores do Show Parceria 

O AL Notícias conversou com Leivinha e Batista que falaram sobre o Show Parceria que vem crescendo a cada ano.
Entrevista com Leivinha

Entrevista com Batista
A festa no Rancho foi animada pelo Grupo Musical Eventu´s

Redação do AL Notícias - MATÉRIA A SER ATUALIZADA

DETALHE: O Ichu Notícias transmitiu tudo ao vivo, confira no vídeo abaixo.

 
Fotos slide AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.