TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de dezembro de 2018

Os Boleiros Ichuenses realizam evento esportivo e arrecadam alimentos para serem doados às famílias carentes

Pouco importando o resultado dentro de campo, os Boleiros Ichuenses, grupo formado por diversos atletas de futebol de Ichu, realizou neste sábado, 22, no Rancho Sossego, o Baba Solidário com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes.
No campo a equipe Os Quarentões liderada por Anildo da Veraneio foi campeão do quadrangular esportivo ao derrotar a Polícia Militar pelo placar de 03x01.
Os Quarentões (verde) foi campeão do quadrangular realizado no campo do Rancho Sossego
Em clima de confraternização de final de ano, os participantes deixaram fluir a solidariedade e levaram alimentos não perecíveis que de acordo com Anildo, após separados, serão distribuídos para as famílias. Ele ressalta que sugestões podem ser dadas indicando as famílias que mais necessitam.
Como o clima era de doação, os músicos ichuenses além de doarem alimentos, deram canjas, ou seja foram ao palco animar o público presente.

Redação do AL Notícias 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.