TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de dezembro de 2018

Ichu: Sede do MCP está sendo reformada e ampliada

O Movimento de Comunidades Populares - MCP adquiriu a sua sede no ano de 2002 através da ANACOP - Associação Nacional de Apoio às Comunidades Populares que tem a sua sede em Feira de Santana. Esta instituição representa o MCP juridicamente.
A sede do MCP serve para as reuniões dos membros, grupo de saúde, Bioenergia com meditações e exercícios Bioenergético, grupo de Jovens e aulas de capoeira.

Na sede do MCP funciona um setor Infantil com aulas de reforço escolar para crianças, acontecem às reuniões da ACTAMARES - ASSOCIAÇAO DE CATADORES. Serve para o jantar coletivo onde os membros se reúnem para partilharem os alimentos a cada mês.
 
Neste local acontecem encontros, bem como para Assembleia Popular que acontece a cada quatro anos durante o período eleitoral municipal, realizando um bate papo com os candidatos a prefeito. O Grupo de Investimento Coletivo – GIC também utiliza a sede do MCP.
 
Com o passar do tempo, a sede do MCP começou a apresentar problemas em sua estrutura, necessitando reforma e a ampliação do espaço. 
Após vários anos de campanha financeira foi possível iniciar a reforma e a construção de outro salão, mais dois quartos, cozinha e uma secretaria o que vai facilitar o trabalho e todas as atividades, já que nesta nova área será possível realizar encontros com mais de cem pessoas, inclusive encontros do Território do Sisal.
Esta importante obra é custeada com recursos exclusivo dos membros e simpatizantes do MCP e a população ichuense que colaborou através de campanha e doações.
A obra está em andamento e você pode colaborar doando dinheiro ou sacos de cimento, basta procurar a diretoria. A previsão é que a reinauguração da sede do MCP acontecem em março do ano que vem.
Redação do AL Notícias – Fotos: André Luiz / AL Notícias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.