CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Apenas uma chapa é registrada para a eleição da Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores de Candeal.

Léo de Deja busca o segundo mandato como Presidente.
Apenas uma chapa solicitou registro para a eleição da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal que acontece na próxima sexta-feira, 14, durante a última sessão ordinária do período legislativo de 2018.
 
A chapa única é encabeçada mais uma vez pelo Vereador José Risoaldo Ribeiro da Silva que buscará a reeleição como presidente. Além de Léo de Deja como é conhecido, integram a chapa os vereado res José Luiz Cordeiro de Brito (Vice-Presidente), Aguinaldo Santana de Carvalho (Primeiro Secretário) e Romário da Silva (Segundo Secretário).
 
Conforme o Artigo 17º, §  1º, o prazo regimental para o registro de chapas para a eleição da Mesa Diretiva é de 48 horas antes do pleito, sendo assim, foi encerrado na manhã desta quarta-feira, 12 de dezembro.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.