TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Coité – Polícia Militar apresenta a Delegacia um adulto e dois menores após realizarem assalto no Bairro Sonho Meu

A guarnição da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar/Coité foi informada da ocorrência de roubo no bairro Sonho Meu, por volta das 21h19 de terça-feira, 11, onde três indivíduos em um VW Gol, cor bege, praticaram os delitos, tendo roubado uma moto Honda CG 125, cor preta e dois aparelhos celulares.
Trio usou um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) para assaltar
Segundo as vítimas, dois assaltantes desceram do veículo, sendo que um deles portava uma arma aparentando ser uma pistola, anunciaram o assalto e subtraíram os bens das vítimas, onde um dos indivíduos fugiu pilotando a motocicleta da vítima.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16° Batalhão/Serrinha, ao qual a 4ª Companhia/Coité é vinculada, de posse destas informações, a guarnição fez rondas na cidade no intuito de localizar o Gol e, por volta da meia noite, foi encontrado um veículo com as mesmas características estacionado em frente a uma residência na Fazenda Manda Saia, no mesmo município. Ao solicitar a presença da proprietária da residência e do veículo, constatou-se que um dos envolvidos no roubo é menor de idade, reside no local indicado e veículo Gol pertence à sua genitora.

Os policiais visualizaram a motocicleta estacionada dentro da casa e ao solicitar a documentação o menor informou que alguém havia deixado ali e como não conseguiu se explicar, admitiu que praticou o ato análogo a roubo declinando os nomes dos outros dois, irmãos, comparsas na empreitada criminosa.

A guarnição deslocou até a residência dos irmãos, onde constatou que um é maior de idade e o outro menor, localizou três telefones celulares e um simulacro de arma de fogo.

As vítimas reconheceram os indivíduos e todos foram encaminhados à Delegacia de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis.

CN * Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.