TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Coité: Começa domingo (16/12) as Quartas de Final do Campeonato do Areal em Tanque da Laje, confira confrontos e arbitragem

Agora é pra valer, quatro equipes seguirão firmes e quatro serão eliminadas do X Campeonato do Areal que acontece na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité nos dias 16 e 23 de dezembro.
Neste domingo dia 16 acontecem às duas primeiras partidas das Quartas de Final, as quais definem as duas primeiras equipes que avançam para a fase seguinte de semifinal, outras duas no entanto, darão adeus ao certame. O jogo único é sem vantagem e em caso de empate a decisão será em penalidades.

Em campo estarão se enfrentando Santos da Ladeira X Chelsea do R. da Laje no primeiro jogo às 9:30hs e no segundo jogo às 10:30hs União Santos do Maxixe X Corinthians de Licuri. A organização já definiu a dupla de árbitro para as duas partidas, confira. 
 Pintinho e Andersom

CONFRONTOS:

Às 9:30hs
SANTOS/Ladeira X CHELSEA/R. da Laje 

Às 10:30hs
UNIÃO SANTOS/Maxixe X CORINTHIANS/Licuri
ORGANIZAÇÃO:
Josman, Valdir e Edvaldo Silva

Ichu Notícias com informações de Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.