TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de outubro de 2018

Ichu: Bahia vence primeiro BAVI feminino da Arena Periquito

Foto: Dedesso
A Arena Periquito ainda não foi inaugurada oficialmente e mesmo assim vem acontecendo babas 4 dias por semana. Contudo, na última sexta-feira dia 26 de outubro aconteceu o primeiro BAVI do espaço esportivo.
O jogo foi bem disputado e terminou com o placar de 2 a 0 em favor do Bahia. Os gols da partida foram marcados por Dianinha e Jhuly, ambos no segundo tempo.
Após a partida veio a melhor parte, as tricolores se juntaram as rubro-negras e fizeram uma linda festa, como se pode ver uma parte no vídeo abaixo.
Detalhe: Atualmente na Arena Periquito vem acontecendo babas feminino as terças e sextas e masculino nas quintas e sábados.
Foto: Dedesso
Já no dia 11 de novembro acontecerá a inauguração oficial da ARENA, onde contará com quadrangular envolvendo as equipes do Periquito, Hilário, Ladeirão e Mongys, além de som ao vivo com Musical Eventu's.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.