CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Ciclista tanquinhense se destaca e é vice-campeão Baiano no ranking 2018 de Xcm da categoria Elite

A equipe TEC formada pelos atletas tanquinhense Romulo Brito com idade de 21 anos e Lucas Carneiro com 16 anos, foi criada em junho de 2018 com intuito de participar de competições do Campeonato Baiano de Ciclismo e demais etapas não inclusas no campeonato. 
Rômulo Brito juntou-se com a federação para disputar o Ranking Baiano da categoria Elite onde no dia (02/12/18) consagrou-se Vice campeão Baiano do ranking 2018 de Xcm, disputando com mais de 20 atletas federados. Sendo 18 etapas no total durante o ano com a participação do atleta em 12 etapas.
Já o jovem atleta Lucas Carneiro participa da categoria Júnior e sempre vem se destacando entre os adversários, conseguindo vários pódios este ano de 2018.
Ambos os atletas começaram a participar de competições no ano passado, mais precisamente no mês de setembro.
Vale lembrar que o município de Tanquinho vem se destacando nas diversidades esportivas no país afora, mostrando com isso que a força do esporte não se restringe ao futebol e sim em outras modalidades esportivas.
João Paulo Viduka/Ichu Notícias com informações e fotos de Romulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.